Uma das principais demandas do Colinas do Sul será completamente atendida em breve. Depois de anos vendendo seus produtos em barracas improvisadas, os feirantes vão poder contar finalmente com um espaço apropriado: a sua Feira Livre. O equipamento teve a obra autorizada na manhã desta sexta-feira (9) pelo prefeito Cícero Lucena, em um evento que contou com a presença do vereador Marcílio do HBE, que também é um ferrenho defensor para que essa obra fosse concretizada.
Após um processo permanente de diálogo com os comerciantes, o prefeito ainda garantiu que os feirantes serão integrados ao programa Eu Posso, para que qualifiquem seus negócios e recebam um crédito para reiniciar o trabalho, valor que vai girar em torno de R$ 7 mil. “Isso vai proporcionar um novo início de vida, com uma orientação para todos os níveis de seu negócio, para que cresçam e gerem mais emprego e renda”, afirmou Cícero Lucena.
Estrutura: A nova feira do Colinas do Sul vai contar com 240 boxes, banheiros, depósitos, área de administração, estacionamento com 67 vagas, iluminação em LED e área para ampliação de 48 boxes. O investimento na estrutura física é de R$ 1,1 milhão.