SAÚDE OCUPACIONAL – Em recente pesquisa, realizada pelo Instituto Nacional de Opinião Publica, atestou um índice de satisfação NPS de 92% entre os clientes do Instituto de Saúde Ocupacional e Medicina (ISOMEDICINA).
NPS é a sigla para “Net Promoter Score”. Trata-se de uma pesquisa que avalia a probabilidade de que o cliente indique a empresa para conhecidos e familiares após uma experiência de compra. O índice aponta a percepção que o cliente tem da marca, bem como o seu nível de satisfação.
A pesquisa conferindo o índice de satisfação dos clientes com o atendimento da ISOMEDICINA foi realizada entre os meses de abril e setembro de 2024. Os números também mostraram ainda um crescimento em relação à mesma pesquisa feita anteriormente na ordem de 6,52%.
“Isso só mostra o nível de profissionalismo e comprometimento da equipe ISOMEDICINA com nossos clientes, onde procuramos sempre manter a excelência no atendimento em Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho. Estamos muito felizes com os números positivos que a pesquisa de satisfação nos demonstrou”, destacou Eirio Mathias, gestor da ISOMEDICINA.