ELEIÇÕES CREA E MUTUA – O presidente do Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESE-PB), Petrônio Gondim, recebeu na TARDE DESTA quinta-feira (24), na sede da entidade sindical, os candidatos ao CREA e MUTUA PB, nas pessoas de Renan Azevedo, Paulo Laércio e Virgínia Barroca. Na ocasião, participaram da conversa as associadas Guicélia Figueiredo e Maria Aurilia.
Durante a conversa, foram tratados diversos temas, cujas pautas foram voltadas às relações institucionais, caso os candidatos sejam eleitos ao cargo que se propõem. Para Petrônio Gondim, a conversa foi considerada muito proveitosa pelos presentes, indicando um relacionamento institucional respeitoso.
“Nosso relacionamento com o SINDESEPB tem de ser, na sua totalidade, tanto institucional, no sentido de apoio cultural, advocatício, contábil, como também no apoio de suporte para que o sindicato possa sim buscar e brigar por todas as necessidades dos profissionais, pois os filiados do SINDESEPB são os mesmos associados do CREA, então nós temos uma denominação comum, que é defender a engenharia e defender nossos profissionais”, destacou Renan Azevedo, candidato a presidente do CREA/PB.
Para Paulo Laércio, candidato ao cargo de diretor-geral da Mútua/PB, a entidade deve oferecer ao filiado do SINDESEPB todos os benefícios possíveis. “A Mútua estará de portas abertas para oferecer ao associado do SINDESEPB todos os benefícios que estão aí colocados e aí eu convoco os profissionais a entrar no site da Mútua que são vários e vários benefícios”, revelou.
Segundo o presidente do SINDESEPB, Petrônio Gondim, essas propostas são de fundamental importância para o filiado à entidade sindical. “Hoje, na nossa gestão atual, nunca recebemos a visita de um representante do CREA/PB e agora temos aqui o candidato ao CREA, Renan Azevedo e o candidato à Mútua, Paulo Laércio, onde, caso eleitos, assumiram o compromisso de abrir as portas das duas entidades para o nosso sindicato. Um dos temas que já foi discutido aqui em benefício da categoria é a questão do plano de saúde para atingir e beneficiar todos os nossos filiados”, destacou Petrônio