O candidato a deputado estadual, Fábio Petterson (REDE), revelou que a luta pelo piso salarial das categorias ligadas à Enfermagem ainda não chegou ao fim. Ele revelou indignação com a recente decisão do ministro do STF, Luiz Alberto Barroso, que suspendeu por 60 dias a Lei Federal que criou o piso salarial para as categorias da enfermagem e afirmou que, esta é mais uma etapa de uma batalha gigante, que vem sendo empreendida com muita garra por esses profissionais, considerados como grandes heróis.
“Nós vamos lutar até o fim pela implantação do piso salarial da enfermagem, pois trata-se de uma questão primordial para o reconhecimento de uma categoria que não ficou em casa e que não parou um só instante em favor de vidas alheias. Tenham a certeza de que estamos em uma frente que reúne profissionais de todo o país e, aqui na Paraíba, vou envidar todos os esforços necessários para termos o reconhecimento que merecemos”, declarou Fábio Petterson.
Vamos lutar juntos pelo nosso poso
Maria Jose Gomes:Tec-enfermagem,no governo do Fernando HenriqueCardoso (FHC)atualizou o salário da enfermagem , eu trabalhava em 2 Hospitais
em João Pessoa BP- o salário mínimo era ($64 cruzado novo)meu salário era $222 líquido cruzeiro novo líquido em um Hospital e $243 líquido no outro Hospital,quando o Lula entrou no poder ele destruiu o salário da enfermagem deu aumento para o salário mínimo e deixando o da enfermagem congelado até hoge (bandidos)nosso salário era qualse (4 Salário para auxiliar de enfermagem)e agora eles não podem pagar a metade desse 😮esta cojas do congresso cada dia pior (LuViBocojas😡)